INSCRIÇÕES

 

ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS ABAIXO.

 

ATENÇÃO! AS VAGAS DESTE EVENTO SÃO LIMITADAS. SE INSCREVA O QUANTO ANTES PARA GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO.

 

VALORES POR MODALIDADE

 

Modalidade Até 02/09/2019 De 03/09 a 30/09/2019
Assistente Social R$ 250,00       R$ 280,00
Outros Profissionais R$ 250,00       R$ 280,00

Estudante de Graduação

(Estudantes de pós-graduação, mestrado, doutorado, entre outros, já entram na categoria de profissionais.)

  R$ 125,00        

R$ 140,00

*Informações importantes sobre a modalidade de Estudantes de Graduação:

Os inscritos na modalidade de Estudante de Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição).

Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e data atualizada (próxima da data da inscrição).

Os documentos serão avaliados e, após análise, caso seja constatada alguma irregularidade, será cobrada a diferença do valor da inscrição de estudante para profissional.

SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO

  • Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga. É necessário efetuar o pagamento.
  • Não há categoria de ouvinte. A participação está condicionada ao pagamento total de sua inscrição. 
  • A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.
  • Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".
  • Caso o pagamento não seja efetuado, a inscrição estará sujeita à cancelamento automático.
  • Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão “Consultar Minha Inscrição”, localizado no final da página.
  • Atenção: será aceita apenas uma inscrição por CPF, portanto a inscrição é individual.

 

PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

ATENÇÃO! Apenas o cadastro para o envio de trabalhos não garante sua inscrição no evento. Para efetuá-lo, leia com atenção as instruções abaixo:

  • Clique no botão verde "Iniciar Inscrição", localizado no final desta página.
  • Preencha todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição.
  • Selecione a forma de pagamento desejada (pagseguro ou nota empenho).
  • Efetue o pagamento e aguarde sua inscrição ficar com o status de "CONFIRMADA".

Caso necessite alterar algum dado cadastrado na inscrição, você poderá consultar novamente a página de inscrição com seu CPF e senha. Para isso, clique no botão “Consultar Minha Inscrição”, localizado no final desta página.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

Via Boleto Bancário: nesta forma de pagamento não terá opção de parcelamento. Caso tenha perdido a data de pagamento, basta consultar sua inscrição e clicar em "pagamentos" para que o sistema do pagseguro atualize automaticamente e gere um novo boleto. Há o adicional automático da taxa de R$01,00 no valor da inscrição.

Via Cartão de Crédito:  Nesta opção poderá optar pelo pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes, com acréscimos do PagSeguro. Caso tenha perdido a data de pagamento, basta consultar sua inscrição e clicar em "pagamentos" para que o sistema do pagseguro atualize automaticamente.

A confirmação do pagamento e da inscrição via PagSeguro é imediato após a aprovação da operadora do cartão, e de até dois dias úteis por meio de boleto bancário.

Nota de Empenho

ATENÇÃO: Esta forma de pagamento é exclusiva para inscrições que serão pagas pelas instituições. Caso sua inscrição não esteja dentro desta exigência, deverá escolher a forma de pagamento PagSeguro (citada acima). Os comprovantes de depósito somente serão aceitos após o envio prévio da nota e não nos responsabilizamos por depósitos não identificados.

Para selecionar esta forma de pagamento, o (a) participante tem de estar devidamente inscrito no sistema de inscrições e o empenho deverá ser feito em nome da ABEPSS, que é uma das instituições realizadoras do evento.

A inscrição só é confirmada após o recebimento da Nota de Empenho.

Deve-se anexar a nota de empenho na inscrição e, após o pagamento, deve-se enviar o comprovante para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br para que o pagamento possa ser verificado.

Devido aos prazos de tramitação para solicitação e pagamento de nota de empenho, o prazo para envio deste documento é de até 15 dias antes do evento. Notas de empenho recebidas após este prazo não garantem a confirmação da inscrição.

 

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes dependendo das condições abaixo:

- Se forem da mesma categoria de inscrição não haverá cobranças.

- Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença.

- Se a transferência for de profissional para estudante não haverá devolução do montante pago.

Para solicitar a transferência é necessário que o participante atual encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informando também os dados completos do novo inscrito.

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível a transferência da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

 

REEMBOLSO

Em caso de cancelamento de inscrição até o dia 15/08/2019 haverá devolução de 60% do valor da inscrição. Após esse período não haverá reembolso.

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

ATENÇÃO: o reembolso não deverá ser solicitado por meio do sistema do Pagseguro, somente através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br

 

CONTATO

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los nos telefones (45) 3025-2121, (45) 3028-2137, (45) 3028-2135, (45) 3028-2136, ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.

 

Iniciar Inscrição        Consultar Minha Inscrição

 

 

Realização:

 

Organização: