INSCRIÇÕES

 

ATENÇÃO!

AS INSCRIÇÕES ONLINE PARA ESTE EVENTO ESTÃO ENCERRADAS!

 

Ainda é possível fazer sua inscrição no local do evento, mediante disponibilidade de vagas.

 

VALORES POR MODALIDADE:

Modalidade Valores para o
Período do Evento
Assistente Social R$290,00
Outros Profissionais R$290,00
Estudante de Graduação* R$145,00


 *Estudantes de pós-graduação, mestrado, doutorado, entre outros, já entram na categoria de profissionais.

Os inscritos na modalidade de Estudante de Graduação deverão apresentar, no ato de sua inscrição, um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição). Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e data atualizada. 

 

FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NO LOCAL DO EVENTO

Dinheiro, na moeda nacional (real).

Cartão de crédito.

Cartão de débito.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Data do Evento:
30 de outubro a 03 de novembro de 2019

Locais do Evento:

O 16º CBAS será em Brasília - DF, no Ginásio Nilson Nelson (SRPN - Brasília, DF).

No entanto, no dia 01 de novembro, algumas atividades do congresso serão realizadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (St. de Divulgação Cultural 05 Eixo Monumental - Brasília, DF).

Acesse o link para visualizar o mapa: http://www.cbas.com.br/portal/conteudo/local_evento

 

CREDENCIAMENTO E ENTREGA DO MATERIAL DO EVENTO

A secretaria do XVI CBAS estará em funcionamento nos seguintes horários:

30/10: das 16h00 às 21h00

31/10: das 08h00 às 18h00

01/11: das 08h00 às 18h00

02/11: das 08h00 às 17h00

03/11: das 08h00 às 18h00
 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CREDENCIAMENTO

A secretaria funcionará apenas no Ginásio Nilson Nelson. Não haverá ponto de atendimento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

- Todos os inscritos deverão realizar seu credenciamento na secretaria executiva para marcar a presença no evento e garantir o certificado de participação.

- A participação está condicionada unicamente ao pagamento de sua inscrição.

- Sua inscrição deverá estar totalmente paga e o status deverá estar como “CONFIRMADO”.

- Para visualizar seu cadastro, acesse a área do participante, clicando no botão “Consultar Inscrição”, localizado no final da página: http://www.cbas.com.br/portal/conteudo/inscricoes.

- O material do participante será garantido apenas para os pré-inscritos já confirmados. O material para as novas inscrições ou para participantes que efetuarem o pagamento no local dependerá de disponibilidade.

- Os participantes confirmados por pagamento que não puderem comparecer ao evento, mas que querem que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Neste documento deverá constar o nome completo e assinatura original do participante ausente, e o nome completo e CPF da pessoa autorizada a retirar. O documento deverá ser levado impresso e entregue na secretaria pela pessoa autorizada a retirar o material.

- Será entregue um kit por participante, os mesmos serão de responsabilidades dos inscritos. Não nos responsabilizamos por perdas.

- Em caso de perda ou extravio do crachá, será cobrada a taxa de R$50,00 para emissão de segunda via.

 

INSTRUÇÕES PARA NOVAS INSCRIÇÕES OU COM PENDÊNCIA DE PAGAMENTO

- Será possível realizar novas inscrições e/ou pagamento de inscrições pendentes, mediante disponibilidade de vagas.

- Os novos inscritos deverão procurar a secretaria do evento, nos horários informados acima, fazer o cadastro e efetuar o pagamento da inscrição.

- Caso seu cadastro já foi efetuado, mas está pendente de pagamento, basta comparecer na secretaria do evento, localizada no Ginásio Nilson Nelson, para quitar sua inscrição.

- Lembrando que apenas o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga. Como as vagas para este evento são limitadas, sugerimos comparecer o quanto antes para garantir sua participação.

- As formas de pagamento aceitas serão: dinheiro, na moeda brasileira (real), cartão de crédito (sem parcelamento) e cartão de débito.

- Para confirmar o valor que deve ser quitado, acesse a área do participante utilizando seu login e senha. Clique em “Consultar Inscrição”, localizado no final da página: http://www.cbas.com.br/portal/conteudo/inscricoes.

 

CERTIFICADOS

Os certificados ficarão disponíveis online em sua inscrição, aproximadamente após 10 dias úteis do evento, e ficarão disponíveis apenas para os participantes que tiveram a presença confirmada no evento.

 

Estamos disponíveis para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Desejamos a todos um excelente evento!

Atenciosamente,


Secretaria executiva - XVI CBAS
Alvo Eventos – Tel.: (45) 3025-2121
E-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br

 

Iniciar Inscrição                   Consultar Minha Inscrição

 

 

Realização:

 

Organização: