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Mãos entregando e recebendo um kit em sacola personalizada. Logotipo do CBAS 2025 e botão de inscrição.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Sua participação é muito importante!

Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:

INVESTIMENTO POR CATEGORIA                    ATÉ 30/09/2025        DE 01/10 A 31/10/2025        DE 01/11 A 02/12/2025

Assistente Social                                                R$ 375,00                      R$ 400,00                              R$ 425,00

Outras Categorias Profissionais                  R$ 375,00                      R$ 400,00                              R$ 425,00

Estudante de Graduação*                             R$ 185,00                        R$ 200,00                              R$ 215,00

As vagas para estudantes serão limitadas em 15% das vagas totais. Sendo 5% das vagas disponibilizadas a partir de 08/04 e o residual de 10% será disponibilizado à partir de 01/10.

*Inscrições na modalidade de Estudante de Graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil (carteirinha com ano letivo ou declaração de matrícula emitida pela instituição)
  • Neste documento é importante constar nome completo, nome da instituição, nome do curso e ter data de emissão de no máximo 90 (noventa) dias.

  • O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.

  • Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via
    e-mail.


    Apenas o preenchimento da ficha de inscrição ou aprovação do trabalho não garante sua vaga.
    É necessário efetuar o pagamento.

  • Não há categoria de ouvinte.

  • A participação está condicionada ao pagamento total de sua inscrição.

  • A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.

  • O pagamento via boleto bancário pode levar até três dias úteis para compensar e confirmar a inscrição.
  • O pagamento via cartão de crédito geralmente possui confirmação imediata.
  • Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".
  • Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão localizado no final da página.
  • O envio de trabalhos não é obrigatório para a participação no evento.
     

FORMAS DE PAGAMENTO

  • CARTÃO DE CRÉDITO

Inscrições realizadas antecipadamente podem apresentar melhores condições de parcelamento no cartão de crédito, veja abaixo:

Inscrição realizada até 30 de abril de 2025: parcelamento em até 7x;
Inscrição realizada até 30 de maio de 2025: parcelamento em até 6x;
Inscrição realizada até 30 de junho de 2025: parcelamento em até 5x;
Inscrição realizada até 30 de julho de 2025: parcelamento em até 4x;
Inscrição realizada até 30 de agosto de 2025: parcelamento em até 3x;

Inscrição realizada até 30 de setembro de 2025: parcelamento em até 2x;
Inscrição realizada de outubro à dezembro de 2025: pagamento no crédito à vista

  • BOLETO BANCÁRIO;
     

  • PIX.

POLÍTICAS DE REEMBOLSO


 

Até 01/05/2025  ................... Devolução de 100%

De 02/05 a 31/08/2025  ....... Devolução de 70%

De 01/09 a 31/10/2025  ...... Devolução de 50%

Novembro em diante  ................  Sem reembolso para solicitação de cancelamento ou desistência.
 

Para solicitar cancelamento ou pedidos de reembolso, encaminhe sua solicitação para inscricoes@alvoeventos.com.br informe o nome completo do inscrito, CPF e os dados bancários.

Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente em nome da pessoa que fez a inscrição. 

Caso o(a) participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.


 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES


 

Para os(as) pré-inscritos, pedimos que acesse a área do(da) participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO.

Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados e se todas as suas informações cadastrais estão corretas.

As pessoas inscritas que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do(a) participante ausente, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).

Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.

O EVENTO SEGUIRÁ AS NORMAS SANITÁRIAS DEFINIDAS PELO MUNICÍPIO, GOVERNO DE ESTADO E/OU FEDERAL, VIGENTES À ÉPOCA DE SUA REALIZAÇÃO.


 

CONTATO


 

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendimento no telefone/whatsapp: (45) 98802-3801 ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.

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